sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quase uma semana de Silêncio!

"Quantas bençãos,que tem recebidos da divina mão! Conte uma uma dizias de uma vez, há de ver surpreso o quanto Deus já fez" fiquei só recebendo essa semana.
Na segunda fui ao Comunhão plena, ouvi a mensagem da Pastora Ana Paula, a cerca da fé. Foi um culto de mais ou menos 500 graus! Hu!! Fogo do espirito. Profetizaram algumas coisas sobre minha vida, confirmaram algumas coisas que eu já sabia. e profetizaram algo que eu já esperava no Senhor!
Na quarta-feira fui a Assembleia de Deus Minis. Belem, outras bençãos foram contadas, e cantadas por Robson Nascimento. Cara esse cara tem sido usado de uma forma linda por nosso Senhor Jesus, e olha que eu já vi outras zilhões de vezes, mas dessa vez ele pegou fundo em meu coração. Deus use sua vida meu irmão! Continue usando com liberdade, e expontâniedade!! Eita semana abençoada, não contente, descubri que dois grandes amigos estão no caminho do Senhor!! Glória a Deus, ele ainda acompanha meu Blog! Glória a Deus!! rs. Sei que isso não esta sendo escrito por um acaso.
Sonhe e escreva, assim voce vai deixar pelo menos um rastro do seu sonho.

Nenhum comentário: