domingo, 3 de maio de 2009

abre alas que o povo de Deus quer marchar (parte um)

Não podemos cessar de falar do amor de Cristo, das coisas maravilhosas a qual presenciamos em sua presença, e as coisas que ordenou para que nos fizéssemos, pois bem tudo nasceu de um sonho, um impacto na virada cultural, me lembro eu no ônibus, quando vi o cartaz “virada cultural” na hora meu coração se inflamou, pois eu sabia que ele já havia sido inflamado do coração do mestre, e veio de encontro ao meu coração, comecei então a pensar, o que fazer, como vai ser esse bloco? Será que vamos conseguir fazer algo? Bem essas respostas pro momento eu não tinha, nem se quer sabia o que fazer, mas o Senhor em sua infinita misericórdia, tratou de abrir o campo das possibilidades, e eu fui falando pra um, que curtiu muito a idéia, outro que veio com tantas outras, e assim foi crescendo, e assim o Senhor foi possibilitando que algumas coisas saíssem do papel, algumas coisas não tudo.
Na noite do dia 30/04 fizemos uma vigília, fomos buscar ali a presença do Senhor, ouvir a sua voz, e falar muito com ele. Ao chegar meu coração se encheu de alegria, ver os jovens adolescentes homens e mulheres, renunciando varias coisas, pelo amor que há em Cristo Jesus, meu irmãos meu peito que vivia inflamado por essa causa se encheu ainda mais, como foi lindo presenciar todas aquelas maravilhas, gente se colocando na presença de Deus, gente se reencontrando com o Pai, gente querendo buscar, gente com medo do que estava vendo, sei lá de certa forma deixamos o Espírito Santo de Deus agir de forma sobrenatural. Senti minha vida sendo santificado pra Cristo, e posso dizer não vivo mais eu mais Cristo vive em mim.
Oramos buscamos, sentimos nossas armaduras novas, novas armas nos foram dadas aquela noite, estamos fortes, pois sabíamos que a ordem era pra marchar, a ordem é pra fazermos a vontade de Deus, sabíamos que varias coisas iam acontecer, estávamos sem dinheiro, sem recursos, foi ai que o Senhor bradou em meu coração, você precisa aprender mais de Deus pois ele é quem cuida de mim, meu amigos eu senti um beliscão da parte do Senhor, confesso que fiquei com medo, senti que não ia conseguir, mas do Senhor é a guerra e o inimigo vem ao chão!! (continua)

Nenhum comentário: