segunda-feira, 4 de maio de 2009

abre alas que o povo de Deus quer marchar (parte dois)

E foram esses momentos que encheram o nosso coração de fé, meu eu estava totalmente saltitando em alegria, uma experiência nova, sabia que aquilo ia ser revolucionário, e que tinha alguém que não estava gostando muito daquela idéia. Pois bem chegamos a sexta-feira dia 01 de maio dia do trabalhador, e lá estava eu e os meus irmãos, curtindo um sitio na presença de outros irmãos, falamos bastante rimos bastante, e não poderia deixar de citar como tem gente que dá mau testemunho, mas não to aqui pra falar dessas pessoas só posso pedir misericórdia sobre a vida delas, eu o Alan estávamos combinando algumas coisas, e uma delas é que nos iríamos pro monte, meus caros irmãos leitores, meu coração se encheu de um misto de sentimento, confesso que nunca havia pensado nessa possiblidade, e das poucas vezes que eu pensei, fiquei com medo, pois as historia de quem não se prepara são muitas, varias cajadadas ovelhas tomaram naquele lugar e eu estava com medo. Mas uma vez peço misericórdia ao Senhor, pois o medo não provem do Senhor, e preparado agente nunca vai estar mesmo.
A Paloma havia combinado com Alan, no segunda-feira que depois que fossemos ao sitio, iríamos fazer um culto na casa da mãe dela, ia começar umas 19:00 e depois nos dois iríamos pro monte, pois bem o culto foi uma benção, tanto que estávamos cantando um louvor “Deus de promessa” o louvor favorito do meu cunhadinho Davi, e a Andréia e o Pelego chegaram, e se guiaram pelos louvores, ou Glória o Senhor guiou aqueles irmãos pelo voz dos que estavam ali o Adorando-o. A palavra do Alan Foi certeira ao coração da galera, meu foi lindo o mover do espírito naquele lugar, pois o culto acabou e no caminho presenciamos um acidente, duas motos bateram de frente, os rapazes, foram jogados por mais ou menos cem metros, pararam bem perto de nós, ficamos ali orando e os acalmando em frases, um dos rapazes teve o pé preso no amortecedor da moto, ele chorou de dor, lembro que o Alan disse assim “Meu amigo Deus te salvou, vocês vinham na direção do poste essas hora agente ia te cobrir com saco preto” é verdade, a moto deles foram em direção ao poste, e Graças a Deus, a moto foi parando, parando, e ficou encostada na guia, mas pela velocidade que eles iam, meu Deus. Paloma ficou consolando a namorada do rapaz, Pamela ligava pra família do outro, Alan e eu estávamos em espírito de oração (acredito que as duas meninas também estavam). Demos mais umas palavrinhas com os rapazes, conversamos com alguns curiosos, que nessa hora tem vários e fomos pra casa. De casa nos fomos pra casa do Alan e de lá fomos pro monte, meu coração estava muito ansioso, em ver a Glória de Deus naquele lugar.
Chegamos, ao chegar, saudamos varias pessoas com a paz do nosso Senhor Jesus Cristo, pois bem o Alan explica algumas coisas, e começamos a orar pedindo perdão por cada pecado que cometemos, durante a semana, como eu bem sei, pecamos no varejo a pedimos perdão no atacado, senti o perdão de Deus no meu coração o que trouxe mais leveza a minha alma, entreguei meu propósito pra Deus, Minhas Famílias, O Impacto, E minha vida. O Senhor me deu um versículo que fica em Ezequiel 17:22 “Assim diz o Senhor DEUS: Também eu tomarei um broto do topo do cedro, e o plantarei; do principal dos seus renovos cortarei o mais tenro, e o plantarei sobre um monte alto e sublime.
23 No monte alto de Israel o plantarei, e produzirá ramos, e dará fruto, e se fará um cedro excelente; e habitarão debaixo dele aves de toda plumagem, à sombra dos seus ramos habitarão.
24 Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o SENHOR, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca; eu, o SENHOR, o disse, e o fiz.” . Na hora em que eu falei o Alan falou em língua estranha, foi um mover muito lindo, subimos.
Na hora da subida, cantamos alguns louvores, vimos pessoas buscando um Deus vivo, e quem tem prazer de falar com seus servos, pois bem chegamos escolhemos um local. Oramos consagramos ao Senhor nossas famílias, cantamos louvores, consagramos, o impacto, cantamos mais louvores, só que o espírito trabalha da mesma forma, eu e o Alan sentimos muita fome, confesso que eu fiquei até tonto, decidimos então cessar aquele momento gostoso, mo meio da oração do povo de Deus! Como foi lindo, foi um momento diferente na minha vida particularmente, durante a oração eu senti varias pessoas chegando perto de nós, acho que eles tinham vontade de estar ali conosco, pois como diz a nossa líder Edna “foi fogo puro!” voltamos com a certeza que o Senhor ouvi nossas orações, pois sua palavra diz “Elevo meu olhos para o monte, de onde me virá o socorro?” (continua).

Nenhum comentário: