sexta-feira, 29 de maio de 2009

Doze horas invocando o Deus Vivo

No ultimo sábado dia 23, tivemos uma oportunidade única, passamos doze horas na presença gloriosa do nosso Senhor, tivemos momentos muito bons, momentos de comunhão, de adoração, de exaltação ao Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.
Mas vamos lá. a manhã começou com uma galera tímida, mais ou menos umas quinze pessoas, tomamos um café preparado, pois a manhã prometia vários acontecimentos (nota o café foi preparado por minha digníssima esposa Paloma) A galerinha ensaiando algumas musicas, começamos de uma maneira bem legal, o Pelego leu uma passagem em 2 corintios 2:14 que dizia “que nos éramos como o incenso que Jesus ofereceu em sacrifício ao Senhor” ó Glória!!! Louvamos com a musica nada alem do sangue de Fernandinho, começamos bem a nossa manhã, pois para entrarmos na presença de nosso Senhor precisamos estar puro, separados, ungidos para ouvir sua voz e para que Ele aceite de melhor maneira possível nosso louvor. Depois louvamos com a musica “derrama tua Shekinaah sobre nós” percebi que alguns não entendia o que se tratava a Shekinaah, expliquei o que se trata, a Shekinaah de Deus nada mais é do que a fumaça da glória de Deus, invocando assim sua presença em nossas vidas, e não somente uma fumaça mística. Pedindo a Deus que derrama-se sobre nossa carne o seu espírito.
Eu percebi que as pessoas estavam meia desanimadas devido sei lá o que, peguei o microfone e disse “Gente Deus não esta sendo velado nesse lugar, Alegrem-se ele esta aqui!” A galera até que reagiu bem a minha exortação depois disso se animaram, mas é verdade, uma coisa que eu sempre me pego pensando, poxa pra Deus não pode ser assim de qualquer jeito, garanto que se fosse a final do seu time de coração você estaria pulando, saltando, gritando. E na presença de Deus é serio, fechado, não abre a boca nem pra dar um gloria a Deus! Veio a palavra do Alan pregou exatamente o texto, mas o que eu mais gostei na mensagem foi o sonho que ele teve, ele se sentiu acusado pelo inimigo de nossas almas, mas de repente ele aparece num grande campo e uma voz que dizia “SOMOS MAIS QUE VENCEDORES” haha! Que coisa linda, meu Deus! Ele pregou em Joel 2 – o versículo eu não me lembro, mas dizia: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos. Foi benção pura! Ação de Deus em nossas vidas através desse irmão. Fomos almoçar, melhor lanchar fizemos um lance, enquanto o lance não ficava pronto, cantamos rap, free style! Nossa com ajuda do Cris que é doidão de Cristo que nem eu brincamos muito na presença do Senhor. A tarde veio, cantamos mais algumas canções, ouvimos o testemunho da Esterzinha, que me fez lembrar que Deus é um Deus de promessas, um Deus que cumpre o que promete. Ouvimos alguns testemunhos e ouvimos a mensagem do Edson, que foi uma benção. Deus tem usado muito a vida desse cara, que eu sempre admirei como servo e pessoa. Lanchamos, porque o povo de Deus não bebe, mas come que é uma beleza.
Voltamos do lanche era a minha vez de falar, Deus me deu o Salmo 100 e eu trouxe a minha mente algumas coisas que o espírito de Deus tinha reservado. Orei começamos um dos mais gostosos louvores, na minha opinião só ao teclado. Entoamos “nuvem de gloria, grande é o senhor, em espírito em verdade” e uma das canções que mais tem falado ao meu coração nesses últimos tempos “ouça-nos clamar” terminamos conduzidos por Deus a dar as mãos e sem microfone cantarmos o refrão desse musica “pela cura, pela vida, pela força, por nossas famílias, pela paz, pela união, por nossa nação ouça-nos clamar” Foi lindo, mas o melhor de Deus ainda estava por vir. O culto jovem foi só o fechamento daquilo que o senhor queria fazer através de nós. A palavra veio ao encontro do coração de algumas pessoas entre elas uma pessoa que estava afastada do caminho do Senhor. Foi lindo demais.
Obrigado Deus por essa oportunidade, em breve teremos mais!
Ao decorrer do dias varias pessoas chegaram, e louvaram a Deus ao todo uma 50 pessoas entre crianças e adultos. Faltou você.

Um comentário:

*Manú* disse...

Obrigada pela visita Thi, gloria a DEUS pela sua vida tambem, quero usar este talento para abençoar vidas!!