quinta-feira, 18 de março de 2010

De pai para Filha


Hoje eu percebi, como uma mulher ainda mexe com um homem. Hoje ao saber que era uma menina meus olhos se encheram de lagrimas, ao ouvir a voz do medico dizer “é uma menina!” meus ombros soltaram, alguma coisa como ficar sem eixo (digamos que não se é sempre que se tem essa impressão).

Ao ver que é uma menina algumas reflexões vieram a minha cabeça... A primeira coisa é claro “oh quão doces são as suas palavras, mais doce que o mel.”

Mas sem duvida uma das experiências que tenho em minha mente do que o mel produz ou produziu, a bíblia narra as experiências de Daniel e João, sim aquela que eles tiveram de engolir o livrinho, e ao sentir na boca o amargo, na dentro era como o mel...

Sim antes de sentir a mel, passamos por um momento amargo. Paloma teve um aborto espontâneo no dia que descobrimos que íamos ser pais, mas hoje passado o sabor amargo da derrota sei que dentro dela tem a Mel, a nossa Melzinha...

Eu sinceramente me sinto o pai, mais feliz do mundo (que me perdoe os outros pais, mas eu me sinto no direito de me sentir assim.). Ao passar as paginas de revista de bebes... Posso contemplar o rosa como a mais linda das opções (embora meu pedaço de coração queria um menino)...

Só mais uma ultima consideração, a mais de sete anos eu venho orado por uma menina dos olhos verdes, e ao ouvir mais uma vez “Que era uma menina!” eu mais uma vez vi o cuidado de Deus em minha vida, sua riqueza mais que absoluta em detalhes. E a partir de hoje eu começo a pedir um menino, pois esse negocio de oração funciona mesmo

Nenhum comentário: