terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mãos Vazias

Tentando entender onde estão minhas mãos nesses tempos obscuro onde tanta coisa está acontecendo, eu me pergunto, o que eu estou fazendo pra melhorar o lugar onde vivo, o mundo onde em breve meu filho vai morar? O que eu estou ofereçendo e o que eu faço pra melhorar?
Certa vez ouvi uma historia de um rapaz que tinha o sonho de mudar todo mundo, em tudo ele dava pitaco, e ele foi crescendo e o seu desejo em mudar todos a toda hora também crescia, até um dia que sua vó, ao passarem longos anos disse uma verdade que caiu como uma luva: "Desde pequeno você nunca mudou!".
Agente muda o mundo com a mudança da mente, com uma nova atitude, mas quero falar de minhas mãos, a tempo ela esteve atada, fechada, vazia.
Hoje tento ajudar, fazer a minha parte, ajudar, mas mesmo assim sinto que é pouco, vejo o que estou fazendo quase nada, me sinto frustado, não quero com minhas mãos enterrar meus talentos...

Nenhum comentário: