terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu virei poeta

Essa poesia é minha mesmo, não peguei de ninguém...

Eu virei poeta, que come amor e bebe palavras,
Virei uma esponja que cura a ferida da alma.
Virei alguém sensível, apesar dos pesares.
Mas mesmo assim virei poeta.

Virei poeta pra contradizer todo mundo,
Virei poeta por que acreditei no homem,
Virei poeta por que acreditei nos meus amores
Virei poeta por que não virei jogador de futebol

Virei poeta pra explicar o mundo.
Tentei ver o que o mundo não era,
Tentei enxergar o que ninguém me explicava
Virei poeta pra explicar o meu mundo.

Virei por que não sou bom com esporte,
Por que nunca quis se jogador
Tocar guitarra ou coisa assim.
Virei poeta para cantarem minhas poesias.

Virei poeta e ator
Virei diretor do espetáculo da minha vida
Virei poeta por que nasci ontem,
E pra renascer sempre, poeta.

Nenhum comentário: