segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bem-vindos a Babilônia (parte dois)

O medo havia invadido meu ser, acreditem ou não eu senti um tremendo medo de sei lá de não dar certo de não conseguir, de fracassar. Eu precisava de renovação, eu precisava de novas armaduras, de novas estratégias.
Estava passando os dias e nada de respostas, fui a uma igreja a qual o Senhor sempre fala de maneira especial comigo, porem nada de resposta. Ai meu Deus fala comigo eu preciso te ouvir, e nada de ouvir a confirmação, e não só eu, mas uma grande quantidade de irmãos também não sentiam a confirmação de Deus. Pois bem fomos ao monte, e lá nos iríamos clamar, pedir a ao Senhor da Obra que permitisse seus ceifeiros a ir ao campo. Com certeza ele ia dizer sim. O senhor havia me dado uma palavra meio que “Cristoicidentemente” no Salmo 110 3 O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade. Subimos com a certeza que o Senhor diria nos “SIM” então fomos buscar, mas o nosso Deus é muito criativo em sua existência, e começamos a orar sobre os propósitos que o Senhor tinha colocado nos nossos coraçõs, então começamos a ouvir alguns louvores, e cantarmos esses louvores também, então nos aproximamos dos irmãos, começamos um ajuntamento e o Senhor foi fazendo a obra, começamos a pedir que ele derramasse o seu espírito ou sua Shekinaah em nossas vidas, continuamos a cantar e pedir ao Senhor que nos enchesse e falasse aos nossos corações, quando de repente alguém pega minha mão e começa a dizer coisas a qual só o meu coração sabia, dizia pra eu não ter medo que ele estaria comigo. E num determinado momento Deus começa a Andar comigo (eu senti muito forte a presença do Senhor em minha vida) Falamos oramos e senti que Jesus estava me convidando a ser amigo Dele a ter amizade, sim, pois somos servos amigos de Jesus, pois conhecemos sua vontade entendemos o seu querer em nossas vidas, e precisamos estar sempre atentos a ouvir sua mansa e calma voz. Sim o Senhor nos autorizava ir, fazer o evento falar do seu amor as pessoas, Gloria a Deus!!!
A semana do evento já havia estava chegando, nossos corações ansiavam em chegar o dia 14, para enfim fazermos a vontade de Deus, começamos a buscar, alguns começaram a sentir medo. Exortava-os para a obra que ia fazer, e uma amiga me disse “Thi Satanás vai impedir vocês de chegar lá, vocês chegando ele não vai poder fazer nada”. Tivemos longas conversas por MSN com varias pessoas que iam ao evento, e todas tinham o mesmo desejo, embora o preconceito reinasse, e o medo também, lendo o livro “intercessão profética” entendi que medo nos temos que mandar embora, ele não nos pertencia, medo não provem do Senhor, mas sim daquele que nem merece ser comentado nesse blog. A noite da quarta-feira Cris enviado pelo Senhor foi a minha casa, e mais algumas pessoas, e levantamos um clamor para que o Senhor acendesse a chama do primeiro amor nos corações apagados de alguns jovens. E levantamos um clamor pedindo pela vida do Alan (se ele me autorizar eu coloco aqui o que aconteceu). Oramos muito foi lindo, como sempre o Senhor traz pessoas dele a minha casa que humildemente apelidei de Ramá (a cidade dos profetas).
No sábado oraram pelas nossas vidas, o nosso pastor fez uma linda oração, e quem dirá a mensagem do Pastor Renato, falando de renovação, mas isso fica pra uma outra postagem!!
Enfim chegou o domingo

Nenhum comentário: